NOVENA COM DEVOCIONÁRIO PARA CONHECER, AMAR E IMITAR ANCHIETA

CARREATA COM RELÍQUIA DE SÃO JOSÉ DE ANCHIETA
3 de junho de 2019
1º DIA – NOVENA: ANCHIETA, CHEIO DE HUMILDADE E MANSIDÃO
7 de junho de 2019

NOVENA COM DEVOCIONÁRIO PARA CONHECER, AMAR E IMITAR ANCHIETA

Hoje começa a Novena da Festa. As orações estão no Devocionário de São José de Anchieta, recentemente lançado como um presente para a Festa Nacional de São José de Anchieta de 2019.

O Devocionário é um livro de orações que contribui para a prática diária de uma devoção que nos aproxima de Deus.

Com orações e textos escritos pelo Apóstolo e Padroeiro do Brasil, o devocionário de São José de Anchieta é um presente para que “nosso santo seja mais amado, conhecido e imitado”, como explicou o sacerdote jesuíta, Bruno Franguelli, que organizou o devocionário.

As pequenas dimensões do livro são uma praticidade que favorece o exercício diário das práticas oracionais e a leitura dos santos textos de Anchieta.

A riqueza contida em suas páginas, por sua vez, são um precioso auxílio para responder com a nossa vida às necessidades do nosso tempo.

Uma experiência que começa a ser vivida na Novena da Festa Nacional de São José de Anchieta que acontecerá de 06 a 14 de junho no Santuário Nacional de Anchieta, sempre às 19h, em preparação para a Missa Solene do Apóstolo e Padroeiro do Brasil, que será celebrada no dia 15, pelo Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos, ofm.

Devocionário de São José de Anchieta

Editora Santuário

120 páginas

Valor: 10,00

Como adquirir

Pode ser adquirido na Secretaria do Santuário Nacional de  São José de Anchieta, nas principais livrarias do Brasil e pela internet no site da editora Santuário e da Amazon.

Mais informações (28) 99939-4243

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisando de ajuda?